Cisamusep ganha sede nova

Desde 2001 o prefeito de Ivatuba, Robson Ramos, vem trabalhando e sonhando em atender bem o povo da região noroeste do Paraná, no que diz respeito a saúde básica.

Sempre ousou sonhar e acreditar no sonho de atender bem e cada vez melhor, quem sempre dependeu do sistema Único de Saúde. 

Dessa forma, o médico viu que era possível melhorar a qualidade de vida das pessoas entrando na política.

Robson Ramos, responsável pelo
consórcio da saúde na região noroeste.
Na sexta-feira(15) esse objetivo foi alcançado com a inauguração de um espaço amplo e moderno na região da zona sul em Maringá, com a inauguração da nova sede da Cisamusep.

Com a instalação moderna e um prédio que foi inaugurando ontem e com equipamentos modernos, o atendimento vai ser de auto nível e informatizado.

A obra que foi entregue a população custou em torno de 19 milhões e atende 500 mil pessoas e a ideia é atender as 800 mil da região que compreende a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense.

Na inauguração, que foi acompanhado por autoridades ligadas a área da saúde, disse que, “o consorcio que foi criado em Maringá, hoje é referência no Brasil e que sempre recebemos prefeitos de outros cantos do país que tem o interesse de conhecer os trabalhos realizados aqui.” - completa.


Em seu discurso disse que o grande trunfo é a união dos funcionários da Amusep em atender bem e o trabalho em harmonia que sempre visa o bem estar de quem precisa de atendimento.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário