Ator mirim do SBT diz como o contaram sobre sua demissão

Durante entrevista ao Programa do Porchat da última quarta-feira (6), o ator mirim Matheus Ueta, contou detalhes a respeito de sua demissão do SBT. Questionado pelo apresentador Fábio Porchat se estava em reunião na empresa, ele respondeu: "Não, eu tava na escola".

"Normalmente é no dia 31 de um mês, sabe. Chamaram minha mãe na sala do Hélio (diretor do SBT). Aí ele falou: 'cara, infelizmente não tem mais programa, a gente tá muito triste por isso, mas oportunidades não faltarão. É isso, segue a vida né? Claro que a gente não gosta, mas pra tratar o momento que não é tão legal assim a gente tem que tratar com bastante humor."
De acordo com a lembrança do portal Correio da Bahia, num trecho do Programa Silvio Santos em que Matheus participou em outubro, ele também conversou sobre a demissão com o próprio Silvio e essa parte foi exibida durante a entrevista.
"Mas você não tá mais no SBT, por quê?", questionou o dono do SBT. "Então Silvio, os caras já não quiseram mais e me mandaram embora.", respondeu o garoto, que foi novamente questionado: "Mas por que te mandaram embora se você era legal?". "Pô, também não sei, Silvio! Me mandaram embora! Só me chamaram lá na sala e falaram assim: 'Meu filho, já passou sua hora!'", disse o garoto.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário