André Luis Bovo, prefeito de São Jorge do Ivai é o novo presidente da AMUSEP

Quem espera sempre alcança é o que diz um velho ditado. No caso de André Luis Bovo, que após sua reeleição nutria o desejo de ser presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense(AMUSEP).

Na eleição do ano passado, André Bovo teve que recuar do desejo de liderar a agremiação de prefeitos, justamente porque o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, ameaçou colocar o seu nome para a apreciação dos outros prefeitos, não via com bons olhos a eleição de Bovo para a presidência, uma vez que o pai de André Bovo era ligado a família de Ricardo Barros.

No ano passado André Bovo, recuou e na composição acabou na vice presidência de Fausto Eduardo Herradon, de Florai.

Nesse momento, os prefeitos confirmaram em chapa única, o nome do prefeito de são Jorge do Ivai, André Luiz Bovo como presidente.


Por outro lado, o prefeito maringaense Ulisses Maia, diz que, “ o momento é de consenso onde todos estarão unidos para buscar melhorias para a população da região metropolitana.”
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário