Doutor Camargo - Ex-prefeito está vencendo a luta contra o câncer

segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Paulo Nocchi continua em tratamento em Curitiba até o 

inicio do próximo ano.
O ex-prefeito de Doutor Camargo, Paulo Roberto Jardim Nocchi, PMDB, que a alguns meses foi diagnosticado com câncer na próstata está em Curitiba a tratamento e vem correspondendo bem aos medicamentos usados.

Nesse final de semana,o editor do Blog do Take, esteve na capital do estado e procurou o ex-prefeito e foi possível constatar que o ex-gestor camarguense está bem e que não corre maiores riscos, conforme notícia que assombra a cidade dando conta de que ele estaria mal de saúde e que foi desenganado pela equipe médica. Portanto, a noticia que circula pela cidade não corresponde a verdade.

Segundo ele, o tratamento é forte e é necessário realizar para não ser assombrado com a possibilidade da evolução de um tumor maligno. 

“Com imensa alegria agradeço o apoio das pessoas em Doutor Camargo. Mesmo de longe, recebo notícias das preocupações de populares” – aponta ele.

Paulo Nocchi deve estar de volta à cidade, no mês de Janeiro de 2018, já com todos os tratamentos finalizados e vai poder voltar a ter a sua vida profissional retomada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.