Maringá – falta da faixa de pedestre poderá causar acidentes

segunda-feira, 9 de outubro de 2017
O ex-deputado estadual, hoje gestor público e coordenador do movimento Maringá sem Violência, Lindolfo Junior percorre os bairros da cidade para mostrar como estão as principais ruas do município e a situação das faixas de seguranças.

O que tem deixado Lindolfo Junior assustado, foram as reais condições das faixas de segurança nas ruas. “As faixas de segurança nas esquinas me acenderam o sinal verde, o pedestre poderá ser atropelado pela falta de cuidado da administração, por não ter pintado as faixas.” – aponta.

Segundo ele, as faixas foram feitas para orientar os pedestres e os motoristas, que no local é preciso de mais atenção com a vida das pessoas. Por esse motivo, é preciso estar visível para preservar a vida.

Para Lindolfo Junior, o objetivo do movimento é olhar a sociedade num todo e estar contribuindo com a administração maringaense e não o de fazer uma oposição para conturbar a administração do prefeito Ulisses Maia.

“Como cidadão, sinto na obrigação de chamar a atenção da administração pública da cidade, para que olhe com atenção o caso das fachas de pedestres por toda a cidade” – finaliza.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.