Márcia Goldschmidt processa hospital após filha perder o fígado

terça-feira, 24 de outubro de 2017
Famosa no Brasil por ter comandado o 'Casos de Família', Márcia Goldschmidt passou por momentos de muita tensão envolvendo sua família. A apresentadora revelou ao 'Balanço Geral', nesta terça-feira (24), que está processando um hospital em Portugal, onde vive atualmente. O processo se dá por conta de uma infecção adquirida por uma de suas filhas gêmeas, Yanne, hoje com 5 anos, que acabou resultando na perda do fígado da menina.

As meninas nasceram prematuras de seis meses, porque eu tive pré-eclâmpsia, e por causa disso o parto teve que ser antecipado e elas ficaram três meses na UTI neonatal. Durante esse período, a Yanne contraiu uma infecção hospitalar. Ela não precisou de um transplante porque a mãe teve uma gravidez tardia. A criança precisou de um transplante porque foi infectada no hospital, e essa infecção e o diagnóstico tardio dos médicos em Portugal levou à perda do fígado, à cirrose", relatou a apresentadora.
Márcia contou, ainda, que quem salvou a vida da pequena foi seu filho mais velho, James, de 23 anos, que doou parte do fígado para a irmã.
A apresentadora, hoje com 50 anos, teve as filhas através de fertilização in vitro e veio ao Brasil para acompanhar o tratamento das herdeiras.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.