Mandaguaçu – Briga entre empresa de ônibus e taxistas mobiliza a cidade

Manuel Monteiro(PSB), dono de empresa de ônibus e vereador 

em Mandaguaçu.
Após trombar com a viação Garcia, Manuel Monteiro, colocou a sua empresa pra transportar a população de Mandaguaçu a Maringá, através de uma autorização emitida pelo judiciário. Segundo ele, a viação Garcia não tinha licitação para fazer a linha de Mandaguaçu a Maringá.

Após implementar a linha e gerar empregos para motoristas e cobrar, agora está numa nova frente de trabalho, pretende colocar os seus ônibus para atender a população de Mandaguaçu.

A ideia não é ruim, mas o problema que está arrumando uma briga com os taxistas da cidade e estão todos revoltados com o vereador e dono da empresa de ônibus. 

O embate entre os taxistas e Manuel Monteiro, chegou ao executivo e nessa tarde, as 14 horas, irão se reunir no gabinete do prefeito, onde Mauricio Aparecido da Silva, prefeito do município, vai tentar um acordo que seja bom para ambos os lados.


De acordo com informação, Manuel Monteiro pretende fazer o mesmo trabalho de ligação de bairro-centro, da mesma forma que é feito em Maringá.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário