Lula diz que ganha de Luciano Huck e Moro em 2018

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas de intenção de voto para 2018, disse, em declaração ao jornal Valor, que é vítima de um complô que tenta impedi-lo de concorrer a um terceiro mandato.

Ele ainda disse que, em caso de disputa entre ele e nomes 'populares' para concorrência nas eleições 2018, como o juiz Sérgio Moro e o apresentador global Luciano Huck, "que coloque quem eles quiserem para disputar as eleições. Quando a gente abrir a urna a gente vai ver o que vai acontecer depois", disse em meio a gritos a aplausos de apoiadores.
Ainda de acordo com o Valor, o ex-presidente também fez críticas ao governo de Michel Temer (PMDB), falando em compra de votos dos parlamentares para salvá-lo da segunda denúncia que o peemedebista foi acusado.
"Se eles quiserem que eu não seja candidato e que eu não volte a ser presidente, eles só têm um jeito", disse Lula, finalizando um discurso na rua da cidade de Itaobim, em Minas Gerais, durante a caravana pelo estado.
O petista está, desde segunda (23), em uma caravana por Minas Gerais e deve visitar 12 cidades do Estado.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário