Expulso de reality em Portugal, treinador diz: 'Porque sou brasileiro'

quinta-feira, 26 de outubro de 2017
Expulso do 'Biggest Deal', reality show exibido em Portugal, nesta terça-feira (25), o brasileiro Nilton Bala desabafou sobre o que ele considerou ser o motivo da sua saída: o fato de ser brasileiro. "Todos na casa se voltaram contra mim, os portugueses e até os angolanos que são tão estrangeiros quanto eu. Vivo o mesmo tempo em Portugal que vivi no Brasil, me chamam de 'brasileiro. Não quero pensar que este foi o motivo do bullying, o fato de ser brasileiro, mas sofri sim, fui vítima de bullying. Me admiraria muito sofrer esse tipo de coisa por ser brasileiro se nunca me trataram mal aqui", declarou o presonal trainer.

Oficialmente, no entanto, a expulsão de Nilton aconteceu por causa de uma briga com a atriz Isabel Figueira, considerada uma agressão. "Eu não a agredi, eu segurei o punho dela e ela se projetou para trás. Eu a mantive segurando para que ela não caísse, senão ela se jogaria", defendeu-se o rapaz.
Revoltado com a acusação, inclusive pela imprensa do país, o brasileiro não poupou desabafos: "A expulsão não foi justa, não foi agressão e nem teve empurrão, é só ver o vídeo em câmera lenta e apurar os fatos", afirmou Nilton.
'Biggest Deal' é produzido pela Endemol e tem o mesmo formato do Big Brother Brasil. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.