Doutor Camargo - Continua questionamento sobre monumento esportivo

terça-feira, 3 de outubro de 2017
 click na foto para ver o vídeo produzido pela jovem.
Após a derrubada da estátua que foi feita na administração de Paulo Nocchi e que foi retirada do local por conta da instalação de uma Academia da Terceira Idade(ATI) continua mexendo com a estrutura emocional de algumas pessoas em Doutor Camargo.

No início dessa tarde, Ângela Pagannini, moradora da cidade postou no Facebook a decepção e a tristeza de ver que a estátua da frente do ginásio de esporte havia sido retirada.


“Naquele local eu já brinquei muitas vezes e foi palco de muitas das fotografias que foram tiradas em minha infâncias.”

Segundo ela, a decepção com o atual prefeito é muito grande, “ele teve o apoio de minha família toda, inclusive com minha mãe disputando uma eleição para vereadora só para fazer número.”

A jovem aponta que teria outros lugares para colocar a ATI ou então reformar aquela do Jardim América, já que faz algum tempo que foi construída e está toda corroída pelo tempo.


Ela também aproveitou para fazer um vídeo para conscientizar as pessoas se não houver luta o chefe do executivo vai destruir todas as lembranças de uma infância e a cultura irá para o aterro sanitário como se fosse lixo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.