Doutor Camargo - Batista diz que a cidade conta com um bom administrador

terça-feira, 17 de outubro de 2017
O deputado estadual Doutor Batista, PMN, tem percorrido o estado e dito que Doutor Camargo é uma referência de uma boa administração. Em suas caminhadas Paraná afora, tem rasgado elogios ao chefe do executivo. Em suas palavras é o prefeito mais jovem do Paraná e é um jovem que reúne boas qualidade administrativas e que está fazendo um bom trabalho.

A ideia que anda vendendo pelo estado a fora é equivocada e o atual governante só pensa em acomodar parentes. Prova disso, que hoje se encontra na maquina publica, pai, irmão e a mulher.

Se o deputado resolvesse ouvir os eleitores do município iria se assustar e até mudar a ideia de uma boa administração e com certeza, ficaria constrangido da forma que Doutor Camargo é governada, foi instalada uma monarquia.

Infelizmente, a população não vê vantagem de ter eleito o atual chefe do executivo e até o momento não foi capaz de mostrar pra que veio e ja pede a volta de ex-prefeito como Paulo Nocchi e Alcídeo Delapria.

Uma administração sem ações e que seus integrantes vivem mais fora da cidade do que no município.
O que se viu até aqui, foi uma administração engessada e sem condições de desenvolver, nem o básico a população tem acesso.

As ruas sempre sujas e parece uma cidade abandonada, que não tem prefeito e nem vereadores e muito menos funcionários para cuidar e zelar das avenidas e ruas.A coleta de lixo é sempre realizada da forma deficitária.

Por outro lado, o povo demonstra o descontentamento e pretende dar o troco nas urnas na hora da escolha dos deputados que apoiaram o atual chefe do executivo e sua vice.

Evandro Junior, Edno Guimarães, Doutor Batista, Luiz Nishimorri e o petista Ênio Verri vão fazer uma mixaria de votos em Doutor Camargo. Estão apoiando uma administração que não tem mais o voto que os conduziram no poder.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.