Vereadores brigam e um sai com a perna quebrada no Paraná

terça-feira, 5 de setembro de 2017

 O vereador Joaquim Marcos Filgueira dos Santos (SDD), de São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná teve uma das pernas quebradas durante uma briga na sessão da ultima segunda-feira (4) no período da noite.

Imagens do circuito interno da Câmara Municipal mostram o momento em que o vereador Antônio Marcos Garcia (PSD) joga o microfone em direção a Santos e tenta agredi-lo, dando início ao empurra-empurra.

Nas imagens é possível ver que Santos acaba caindo durante a briga. Segundo o presidente da Câmara, Marcos Rodrigues (DEM), neste momento ele tem a perna direita quebrada.

Rodrigues explicou que a briga foi motivada por questões pessoais entre os opositores e que os dois têm desentendimentos antigos e já haviam sido alertados em outros momentos na casa legislativa.
O presidente da câmara deve solicitar ao departamento jurídico como deve proceder em relação aos dois vereadores.

Em contato com a RPC, Por telefone, Garcia admitiu que perdeu a cabeça e que está arrependido de ter agredido o colega. “É coisa política, discussão e depois partiu para coisa particular. A gente é ser humano como qualquer um e acabei errando”, comentou.


A esposa do vereador Joaquim Filgueira Santos disse que ele quebrou a tíbia e o joelho e que precisou passar por uma cirurgia. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.