Sarandi - Primeiro Movimento pela Vida

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a 15ª Regional de Saúde, Hospital Metropolitano e a Câmara de Vereadores realiza no próximo sábado (16), o “1º Movimento pela Vida”, que faz parte da programação do “Setembro Verde”, (mês que incentiva a doação e o transplante de órgãos e tecidos).  

A desinformação é uma das principais barreiras para este ato de salvar vidas, por isso, profissionais de saúde estarão disponíveis para tirar dúvidas sobre o tema, fortalecendo as ações em prol da campanha. 

Também serão oferecidos exames periódicos como pressão arterial, glicemia e de acuidade visual (pelo Banco de Olhos), todos de graça para a população. 

Além disso, serão promovidas atividades recreativas para crianças e uma caminhada interativa com os participantes. 

Serão distribuídas camisetas aos 100 primeiros inscritos, o valor da inscrição é 1kg de alimento não perecível e podem ser feitas, no Facebook através do link: (https://goo.gl/MMnb5x). O evento acontecerá na Praça da Juventude, das 8h ás 13h.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário