Quadro de Rezende se agrava e namorada lamenta na web: 'Vazio enorme'

Vladimir Alves, que participa do 'Melhor Pra Você', da RedeTV!, comentou o caso de internação do colega Marcelo Rezende, que passa por tratamento contra um câncer no pâncreas e no fígado. O apresentador do Cidade Alerta está internado desde a última terça-feira devido a uma pneumonia e, segundo o jornalista, seu caso é grave.

"Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende", declarou Vladimir, segundo o site oficial da RedeTV!
Os leais companheiros de Rezende, Geraldo Luís, a namorada Lu Lacerda, além de familiares visitaram o apresentador nesta quinta-feira (14), no Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo. 
Lu, inclusive, fez uma postagem em seu Instagram, na manhã desta sexta (15), que deixou muitos fãs do apresentador preocupados: "O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu ela.
As informações sobre o estado de saúde do jornalista não foram confirmadas oficialmente.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário