Protagonista de 'Tempo de Amar', nova da Globo, é ex-jogador de futebol

Para protagonizar "Tempo de Amar", nova novela da Globo da faixa das 18h, a emissora do Rio aposta em dois estreantes nos folhetins. Vitória Strada, 20, e Bruno Cabrerizo, 38, vão viver Maria Vitória e Inácio, o casal protagonista da trama, escrita por Alcides Nogueira, que estreia em setembro.

Enquanto a mocinha foi escolhida por Jayme Monjardim, diretor da novela, depois de testes, seu par romântico foi pinçado de uma rede social para integrar primeiro o elenco do seu filme, "O Avental Rosa", ainda sem data de estreia.
"Uma pessoa me mandou uma mensagem no Facebook, mas eu não levei a sério. Era um produtor que no dia seguinte mandou novamente uma mensagem. Continuei achando que era uma brincadeira, mas resolvi entrar em contato. Aí me mandaram passagem e eu só fui conhecer o Jayme e ter certeza no set de filmagem", diz Cabrerizo.
Mas antes de rodar o filme de Monjardim, Cabrerizo teve outras ocupações. "Eu era jogador de futebol, joguei no Brasil até 2005 quando decidi ir para a Itália. Lá, joguei futebol por um ano e depois iniciei minha formação como ator ao mesmo tempo em que trabalhava como modelo", diz.O elenco de "Tempo de Amar", que se passa em 1927, ainda conta com Tony Ramos, Leticia Sabatella, Regina Duarte e Andreia Horta.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário