Paraná – Operação Quadro Negro descobre desvios milionários e políticos de Maringá se destacam

Mais uma vez o estado do Paraná se tornou noticia nos principais jornais do Brasil e do mundo. Em tempo de internet, a noticia não corre, voa.

 Dessa vez, a imprensa nacional, através do jornal Folha de São Paulo, mostrou o escândalo dos desvios de uma construtora que desviou recursos para atender pedido de propina da classe politica, envolvendo o governador Beto Richa e o presidente da assembleia legislativa, Ademar Traiano( bem que poderia ser trairá).

Usaram uma empresa que no inicio tinha a intenção de executar a construção de escolas que iriam abrigar adolescentes na conclusão do ensino básico e médio. 

A construtora Valor, através de Eduardo Lopes, para vencer licitação prometeu distribuir mesadas e comissões em torno de 10%  e culminou com os desvios de milhões.

Esse dinheiro desviado faria parte do caixa 2 da próxima campanha eleitoral, onde o atual governador iria disputar o senado. A história veio a publico nessa semana e acabou enrolando o grupo e que vai ter que se explicar para o judiciário.  

Desviaram verba da educação e prejudicaram uma serie de crianças no exercício do aprendizado e deram maus exemplos para quem esta em formação do caráter e de sua personalidade. Os envolvidos deveriam estar trancafiados numa prisão de segurança máxima.

Esse tipo de politico faz mal para a sociedade e são maus exemplos para todos e deveriam ser varridos do convívio social.

Nomes de Beto Richa (governador do Paraná)  Luiz Abi( Primo do governador) Ricardo Barros(deputado Federal licenciado e Ministro da Saúde) Cida Borgheti (vice governadora e mulher do Ministro da Saúde) Valdir Rossoni( deputado federal) e Ademar Traiano ( presidente da Assembleia Legislativa do Paraná) deveriam serem recolhidos num presidio de segurança máxima para servirem de exemplos e serem expulsos da vida publica. Prisão perpetua para politico já!

O bando liderado pelas figuras de políticos desviou bem mais do que um assaltante consegue num assalto a banco e nem um tiro foi disparado; tudo nos bastidores. Desviam na cara de pau e as escondidas devem rir da cara de quem os elegeu e chamar o eleitor de trouxa.

Na hora em que for homologado o acordo pelo judiciário, ai sim, a sociedade vai ter conhecimento do que foi desviado e quantos foram prejudicados pelo bando chefiado na sombra do poder no estado do Paraná.


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário