Gloria Perez fala sobre final de 'A Força do Querer'

quinta-feira, 14 de setembro de 2017
Gloria Perez tem sido assediada de perguntas no Twitter de telespectadores da novela "A Força do Querer" sobre o desfecho dos personagens. A novela tem previsão para terminar em 20 de outubro.

"Ainda não escrevi o final: faltam três capítulos, e tudo pode acontecer ainda", avisou a autora em sua rede social, nesta quinta-feira (14).
O jornal Extra, no entanto, afirma que Gloria Perez já acabou de escrever os últimos capítulos e divulgou alguns possíveis finais.
"Se nada mudar, Rubinho (Emílio Dantas) vai morrer num confronto com a polícia. Bibi (Juliana Paes), que já estará separada do marido, vai terminar ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi)", afirma o jornal.
"O desfecho de Ivan (Carol Duarte) é o único que está em aberto. O mais provável é que ele termine com Cláudio (Gabriel Stauffer). Ele volta na última semana da novela e leva um susto ao ver a ex. Mas ele consegue enxergar a namorada como Ivan. A morte do personagem, que conquistou o público, está completamente descartada por Gloria, que dará um final feliz para o trans", revelou o Extra.

Ainda não escrevi o final: faltam três capitulos, e tudo pode acontecer ainda 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.