Doutor Camargo - Turista critica a falta de limpeza

Francielle Nascimento é moradora de Santa Catarina e todo ano se desloca de seu estado para visitar parentes em Doutor Camargo. No dia 7 de setembro esteve na cidade e se assustou com a falta de cuidado na limpeza publica no bairro Jardim América e em todo município. Por onde passou viu uma cidade sem cuidados.

Segundo ela, ficou triste em ver a cidade onde os pais nasceram e foram criados sem as condições dignas de respeito ao  cidadão.

“ Sou de Santa Catarina e todos os anos visito  Doutor Camargo vou rever familiares e no dia 7 de setembro estive ai.”

Em seu relato ela foi testemunha ocular do estado de abandono das ruas, calçadas, acostamento, tudo tomada pela sujeira e buracos. Uma cidade abandonada!

“ a tristeza invadiu o meu coração em ver a cidade onde meus pais nasceram e foram criados toda  descuidada. Espero que no próximo ano, quando retornarei para visitar os meus parentes que reside  na cidade possa estar limpa e cuidada”

Nas palavras da visitante, ela gostaria que o chefe do executivo juntamente com a sua equipe tomasse as providencias para mostrar que se importa com o município e que tenha o real interesse em fazer as mudanças necessárias.


“ Como turista e cidadã, gostaria de ver Doutor Camargo bem cuidada e aconchegante.” - finaliza.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário