Doutor Camargo – Terreno Baldio causa preocupação de moradora

Os problemas de falta de estrutura estão em toda a cidade. A ausência de agentes públicos é grande, desapareceram desde que a gestão de Sérgio Borges chegou ao final.

As ruas, praças e avenidas não são mais limpas e o famoso vassorão que varria a cidade desapareceu.  

Com isso, Doutor Camargo, anda deixada como se não tivesse um administrador. Nada contra o prefeito e sua equipe, mas deveriam agir mais rápido quando um morador reclama de algo.

A moradora, Priscila Oliveira, do jardim Santa Amélia esta tendo problema com um terreno baldio que o mato tomou conta e esta levando a família ao desespero.

 A quantidade de bichos como escorpião, ratos e cobras que aprecem por lá é grande.

A enrolação para roçar o terreno ou procurar o proprietário para limpa-lo é enorme e depois esse povo diz que presta um bom trabalho para a população.

Segundo informação, uma pessoa da saúde foi procurada para poder intermediar e resolver a situação da família, apesar de não ser a função desse cidadão. 

Após um tempo, o marido de Priscila Oliveira, é acionado através de uma ligação telefônica e é informado que é para procurar um servidor de nome Everton.

Após o contato, infelizmente não apareceu ninguém para limpar o terreno, nem funcionários públicos e muito menos o proprietário do imóvel. “ Na outra administração, esse tipo de coisas era resolvido rápido.”- aponta Priscila Oliveira.


Para ela, a preocupação é enorme. Recentemente apareceu no local uma cobra, mas que não conseguiram captura-la. “vai que ela aparece e pica alguém da família ou até quem passa pela rua.”- Demonstra preocupação.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário