Doutor Camargo - Servidor defende diária e é questionado

segunda-feira, 4 de setembro de 2017
Na semana passada o Blog do Take veiculou matéria sobre o quanto foi gasto em diárias até o momento da atual administração.

O servidor público Rone Montanha, resolveu questionar o editor  numa rede social dizendo que, “ainda é pouco o que foi gasto, as duas administrações anteriores gastaram muito mais no mesmo período.”

Para o servidor, “ antes não tínhamos direitos a diária e éramos obrigados a tirar dinheiro do bolso para bancar despesa fora do município.

Alcidio Delapria, que foi prefeito de Doutor Camargo por duas vezes, disse que o cidadão está equivocada ou mal intencionado, é de domínio público que no início de sua administração a prefeitura estava falida, “ as contas de água, luz e INSS em atraso.”

Segundo o ex-prefeito, teve que trabalhar duro para colocar as contas em dia. “Nos primeiros 4 anos usei o meu carro para ir a Curitiba, chegava pela manhã e retornava a tarde é não fazia uso de diária”-disse.

Ainda de acordo com a informação, o ex-prefeito foi o responsável pelo saneamento da máquina pública e fez os órgãos administrativos trabalhar pelo bem da população camarguense. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.