Doutor Camargo - Cidadão tenta defender o prefeito e pautar o Blog do Take

domingo, 10 de setembro de 2017
Na semana passada o jovem Rafael Henrique Barbosa saiu tom de uma matéria veiculada sobre a data de 7 de setembro.

O cidadão cobrou o blogueiro e quis saber quando iria ser publicada uma matéria que pudesse apontar os pontos positivos do atendimento na cidade.

Em seu post disse que, “concordo que tem que melhorar muito, mas tem pontos positivos; na semana passada precisei de atendimento e fui bem atendido pelos funcionários.”

Até ai tudo bem, talvez o rapaz teve um atendimento exemplar porque é jovem e amigo de todos na cidade, é bem relacionado.

Mas não foi o que aconteceu com duas pessoas a menos de 20 dias que precisou de atendimento e foi a óbito, inclusive um deles faleceu antes do helicóptero do Samu chegar.

Recentemente também ouve um caso em que os familiares tiveram que se deslocar de Maringá para buscar uma pessoa que precisava de atendimento médico e ficou mais de duas horas no local sem atendimento.

Acompanhe o post na qual Rafael se manifestou no  Facebook: http://www.juliotake.com.br/2017/09/doutor-camargo-jovem-critica-prefeito.html

Um aviso ao jovem prefeito quer processar o editor do blog já sabe o caminho. “Morrer com a verdade é uma honra”.


A verdade sempre vai aparecer e os depoimentos dessas pessoas serão encaminhados em breve para o Ministério Publico e para a Controladoria da Justiça em Brasília, para que sejam apontadas as irresponsabilidades de um gestor que virou as costas para o povo de Doutor Camargo. O Material esta bem ilustrado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.