Doutor Camargo – Briga de Cachorro grande

O deputado Estadual, Evandro Junior(PSDB) ao lado de Paulo 
Nocchi(PMDB)
 em 2016, no lançamento da campanha do grupo 
liderado pelo ex-prefeito.
O grupo que chegou a prefeitura na eleição do ano passado, foi liderado pelo ex-prefeito Paulo Roberto Jardim Nocchi(PMDB) e que após a posse do prefeito e a nomeação do seu secretariado, foi rifado e não aproveitaram a experiência acumulada de três gestões.

Como chefe do executivo de Doutor Camargo, Paulo Nocchi, também foi presidente da Associação dos Prefeitos do Setentrião Paranaense ( AMUSEP) representando bem a cidade.

Ao se deparar com a tétrica do também ex-prefeito Alcidio Delapria(PP) que questionava Roni Montanha sobre os gastos da atual administração com diárias, Nocchi resolve aparecer e sair do anonimato e contar o que sabe. Numa publicação no linck na pagina oficial do Blog do Take disse que “ a verdade precisa ser contada por inteiro e não pela metade.”


Delarpia acusado de influenciar a maioria dos vereadores para deixar a 
cidade no escuro no fim da gestão de Paulo Nocchi
Para ele, o ex – prefeito Alcidio Delapria, quando candidato em 2000 perdeu a eleição mas elegeu a maioria da câmara de vereadores e no final da gestão de seu antecessor passou como um trator pelo adversário.

Usou a influência para prejudicar o município para derrubar a lei de arrecadação com a iluminação publica verba que a Copel repassa para toda a cidade.

Na época, na articulação de Alcídio Delapria na aprovação da lei, conseguiu derrubar a cobrança e jogou o município na escuridão e foram os grandes responsáveis pelas dividas com a copel e a sanepar, claro segundo Paulo Nocchi.



Para quem segue o raciocínio de Paulo Roberto Jardim Nocchi, a derrubada da taxa de iluminação publica prejudicou o município. Por esse motivo, a prefeitura foi entregue sem água e luz no final da gestão para o sucessor.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário