Câmara homenageia Maringá Futebol Clube com Brasão do Município

Atletas homenageados na sessão legislativa de quinta-feira
Os vereadores de Maringá homenagearam o Maringá Futebol Clube, na sessão desta quinta-feira (31), com o título do Mérito Comunitário e o Brasão do Município. A iniciativa foi do vereador Chico Caiana em comemoração pelo time ter conseguido o acesso à Série A do Campeonato Paranaense de Futebol. O diretor financeiro do clube, João Vitor Mazzer, representou a diretoria, e Haroldo Cesar Ferreira representou os atletas que estão concentrados para participar de um jogo hoje.

João Victor destacou que o reconhecimento da Casa é um incentivo ao Clube. Ele falou um pouco sobre as dificuldades enfrentadas pelos clubes de futebol em função dos investimentos necessários para a manutenção do trabalho. O diretor convidou os vereadores para conhecerem o Centro de Treinamento do Maringá e o trabalho realizado no local.

O vereador Chico Caiana lembrou a alegria dos torcedores pela conquista. Ele contou também um pouco da história do time, ressaltou a honra de poder homenagear o Maringá Futebol que tanto orgulho traz à cidade e incentivou os atletas a continuarem o bom trabalho. 
_________________________________________________


Vereadores homenageiam atletas campões de caratê com título do Mérito Comunitário

A Câmara de Maringá homenageou, na sessão desta quinta-feira (31), com o título do Mérito Comunitário, atletas de caratê que foram campões sulamericanos da modalidade em Córdoba, na Argentina. A iniciativa foi do vereador Alex Chaves.

O técnico da equipe, Paulo Henrique Biazon Santos, agradeceu o reconhecimento do Legislativo e falou da importância do esporte na vida dos jovens. Ele destacou que leis de incentivo aprovadas pela Casa auxiliam os atletas a participarem de competições. “Mesmo que o dinheiro não seja muito ele auxilia nossos atletas.”

O vereador Alex Chaves ressaltou a importância da Câmara homenagear os atletas amadores que muitas vezes não têm o reconhecimento e o incentivo que merecem. “Temos que valorizar sempre os nossos atletas.”

Camilla Komadaki L. da Silva; Henrique Gadelha de Oliveira; Isabela Destro Ribeiro; João Victor Koga; Matheus Lopes da Cunha; Matheus Vaiano de Andrade e o técnico Paulo Henrique Biazon Santos receberem o título do Mérito Comunitário.

Crédito das fotos: Marquinhos Oliveira/CMM
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário