Visita de japoneses reforça irmandade entre Maringá e Kakogawa

Uma comitiva de seis moradores de Kakogawa (Japão) visitou a Câmara Municipal de Maringá, na sexta-feira(18). 

Eles fazem parte do 26º grupo de intercâmbio de jovens que vem ao Brasil com a missão de fortalecer o laço de amizade entre os dois países. 

Em reunião com o presidente do Legislativo, Mário Hossokawa (PP), eles lembraram que, em 2018, o Brasil comemorará 110 anos de imigração japonesa assim como Maringá e Kakogawa completarão 45 anos de irmandade.

Estavam nesta comitiva o vice-prefeito de Kakogawa, Nobuhide Shiramizu; o vice-secretário da Associação Internacional de Kakogawa, Hideki Morita (49 anos); o vice-presidente da Associação Umaide Kakogawa Katsumeshi Kai e secretário-geral do Clube Kakogawa, Yochi Sugimoto; o funcionário da Harima Chemical Co., Yuhei Fujiwara (29 anos); a estudante do 4º ano de Ciência Humana, na Universidade Feminina de Kobe, Yurie Matsutani (21 anos) e a funcionária da Intelligence Business Solutions S.A., Tomo Okada (23 anos).

Eles chegaram ao Brasil na quarta-feira e, até o momento, já realizaram um city tour por São Paulo; participaram de um jantar de boas-vindas na Acema; estiveram com o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT); visitaram o campus da Unicesumar, o Centro Kakogawa de Maringá, a Praça e a Avenida Kakogawa.


O roteiro da viagem dos japoneses incluirá visita às cataratas de Foz do Iguaçu e os pontos turísticos do Rio de Janeiro.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário