Sheridan quer punição a deputado que a chamou de gostosa no plenário

terça-feira, 8 de agosto de 2017
Ao assistir à transmissão da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, na última quarta-feira, que ocorreu no plenário da Câmara, a filha da deputada Sheridan (PSDB-RR) ouviu quando um parlamentar, que ainda não foi identificado, chamou a mãe dela de gostosa.


“Não tem como deixar passar e só oficiar a Casa através da mesa (diretora) sobre o que houve. Vão ter que apurar, até porque nem sabem quem foi deles que fez a graça. Não é regra, mas as exceções se destacam, infelizmente temos que lidar, porém, não podemos calar”, disse Sheridan.
De acordo com informações do Extra, a deputada decidiu entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara, nesta terça-feira (7), para saber de quem partiu o comentário machista.
Ela não estava presente no plenário, mas quando seu nome foi chamado ao microfone, um grito masculino com o comentário ecoou pelo plenário.
“Recebi o telefonema de muitos colegas que, visivelmente envergonhados, constrangidos, prestaram solidariedade “, afirmou Sheridan.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.