Mandaguaçu – Município chama audiência publica para pressionar Sanepar

terça-feira, 22 de agosto de 2017
Na próxima terça-feira(29) a cidade de Mandaguaçu vai ser palco de uma reunião que promete mexer com as estruturas da cidade.

A reunião vai acontecer a partir das 18h30m na casa da cultura, num prédio anexo a prefeitura municipal.

Na oportunidade os vereadores e a comunidade vão ter a oportunidade de questionar os trabalhos desenvolvidos e quais os compromissos que eles tem e terão com os cidadãos de Mandaguaçu.

O problema em questão, é a instalação da rede de esgoto em todo o município, onde a empresa terceirizou a mão de obra e a população não esta contente com os estragos que estão acontecendo pela cidade.

As calçadas estão sendo quebradas e até muros tem ido a baixo, deixando os problemas para os usuários e com a obrigação de consertar tudo.

De acordo com uma fonte, ao consertar a calçada e o um pedaço do muro que foi derrubada pela empresa terceirizada entre material e o trabalho de um profissional foi gastos mais de mil reais. 

Com esse valor não são todos que reúnem condições financeiras de arcar com o prejuízo do conserto dos estragos causados pela implantação do esgoto.

Quando o cidadão reclama com os funcionários da Sanepar, é comum, dizer em alto bom tom que é para reclamar com os vereadores.

Por outro lado, responsáveis pela empresa dizem que os eleitos pelo povo, não tem voz ativa junto aquele órgão, desprestigiando o voto de quem os elegeu.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.