Doutor Camargo – Prefeito entra com ação contra o Blog do Take

No mês de maio o prefeito de Doutor Camargo, Edilen Henrique Xavier, foi matéria em um site onde dava conta que o ilustre havia comprado um cavalo num leilão que havia acontecido numa feira agropecuária que movimenta a região todo ano.

O que não se entende, é que o jovem que ganhou o pleito em Doutor Camargo pensa que o editor do Blog do Take tem algo a ver com a postagem; nem tudo que se publica sobre a cidade tem a influencia do blogueiro. Só falta dizer que uma sondagem sobre a sua administração tem o nosso dedo pra tentar prejudicar a sua gestão.

Sem pensar e tentando nos prejudicar e induzir o judiciário a um erro imprimiu a matéria que foi publicada no site dando a noticia da compra do cavalo e mais a cirurgia estética de sua mulher, o texto que era de duas paginas e só foi impressa a primeira, na segunda parte da publicação iria aparecer o endereço do site onde tinha sido veiculada.

Após ser cobrado pela população, o cidadão Edilen Xavie disse que iria processar o Blog do Take pela responsabilidade da matéria.

Acompanhe a matéria do site na qual o prefeito teima em dizer que é do blog:


O que o prefeito de doutor Camargo não tem ideia é que o Blog do Take, não tem nenhuma influencia sobre a matéria que fora publicada e não tem o que responder pelo equivoco de outros, pois a constituição diz em seus preâmbulos que cada um responde pelos seus atos.

Na época, o Blog só comentou o que a matéria havia trazido a tona e se colocou a disposição do espaço ao nobre prefeito para esclarecimento da população.

Acompanhe a postagem do Blog do Take na época


Ele preferiu não dar a sua versão do que era questionado a época e resolveu ingressar com uma queixa crime contra o blogueiro como o responsável pelo texto e procurou uma delegacia de outro município, usando a influencia de ser prefeito e, Doutor Camargo.

O que será que ele tenta provar? Usando esses expedientes nada convencional para conturbar o trabalho desenvolvido pelo Blog do Take?

No dia 24 de novembro de 2017, o prefeito vai estar no juizado especial, onde vai ter que provar a sua acusação, caso isso não aconteça, vai ter que responder no judiciário pelos seus atos irresponsáveis, quem trouxe a matéria sobre a compra do cavalo não foi o blog editado em Doutor Camargo e sim um site de noticia que não sabemos se é de Maringá ou da região.
Ele que procure os responsáveis e vá questionar a autoria da maneira correta e não acusar as pessoas como se fosse o dono da verdade.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário