Doutor Camargo-Prefeito tenta se apossar de terreno para abrigar projeto

quinta-feira, 20 de julho de 2017
Nos anos oitenta funcionava no local um clube social e várias pessoas tinha cota para freqüentar e esufruir o que era possível proporcionar ao usuário. Mas o clube encerrou as atividades após a morte do então presidente Dr. Eloi.

Como foi encerrada as atividades o terreno voltou para a família e conforme informação, o terreno se encontra numa área rural e os impostos pagos sob o terreno são recolhidos pelo Incra.

Com o desenrolar, o chefe do executivo de Doutor Camargo, ao perceber que o espaço se encontrava sem uso, tentou implantar no local um projeto que atende menores carentes em regime de contrata turno e proporcia a essas crianças, esporte e lazer.

O prefeito de Doutor Camargo está tentando de toda forma se apossar do terreno e na alegação, diz que o terreno está com imposto atrasado.

Por outro lado, os responsáveis pelo terreno garante que não tem um centavo de imposto atrasado e que o local pertence a uma família pioneira.
Um membro daquela família solicitou ao prefeito Edilin Xavier, provas dos débitos que o terreno teria junto a administração.

"O prefeito não vai provar um centavo de dívida, não devemos nada é nossas contas são pagas em dia."



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.