Doutor Camargo - Povo enganado

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Nos seis meses da gestão da atual administração de Doutor Camargo é avaliada de forma negativa por grande parte da população e se o pleito fosse hoje, com certeza o atual prefeito não seria eleito.

No início de sua gestão, o prefeito afirmou que iria administrar a idade com olhos voltado para o futuro e  iria colocar em prática o que viu de interessante por onde passou.
Segundo matéria Mineiro conheceu mais de 10 países.

O que o atual gestor tem feito até agora, só aconodou os familiares e pessoas de fora e que não conhece a realidade do Município.

Empregar a mulher, sem ter experiência na pasta que ocupa é estranho. Ninguém tem notícia da atuação da moça em algum órgão de assistência social.

O que dizer do irmão que ocupa um cargo dos mais altos na administração da cidade?

Tanto um como o outro ganha salário de primeiro escalão.

Na campanha eleitoral o atual prefeito dizia que iria governar para povo é que seu mandato estaria sempre a disposição da população e que seus aliados iriam administrar junto a cidade.

Após a posse, poucos conseguiram uma conversa com o administrador, dificilmente encontra-se na cidade.

Após assumir a prefeitura, na primeira oportunidade esqueceu de quem levou o seu nome pelos quatros cantos da cidade e chutou quem lhe ajudou, agiu de forma negativa e ingrata, como se não precisasse mais de quem o elegeu.

No início de sua gestão, ele empregou um pastor que não teve a frente de sua campanha que pregava a  renovação e que chegou a cidade, após o pleito e ja com a promessa de emprego, fato que se concretizou já nos primeiros dias de sua administração.

A última é que o município tem um novo chefe de gabinete. O prefeito nomeou na semana passada, Paulo Xavier, o pai dele.

O que é analisado para ocupar um função tão importante como essa?

 Quais os critérios de avaliação está sendo usado nessa nomeações?

Com a palavra o gestor da administração camarguense!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.