As cidades de Ivatuba, Mandaguaçu e São Carlos do Ivai são destaques em tempo de crise

sexta-feira, 21 de julho de 2017
Por Luiz Inácio

O conceito de um bom gestor é cuidar com competência do lhe é confiado para que seja bem administrado e que possa dar lucro e ser rentável.

Todo trabalho bem feito o gestor sempre sobressai e colhe bons frutos.

O Blog do Take vem acompanhando com atenção, três prefeitos que merece destaque da forma que administra o seu município.

A pequena Ivatuba, onde tem como gestor o Médico, Robson Ramos, que está no segundo mandato, tem mostrado competência em sua gestão.

Naquele município foi trocada as calçadas de todo o perímetro urbano, do calçamento simples, agora é ecológico o concreto em harmonia com o meio ambiente.

O esporte foi contemplado com a reforma do ginásio de esportes que custou um pouco mais de R$ 500 mil reais e está dotado de infraestrutura para receber grandes eventos.

Os feitos do prefeito médico, através de um convênio de casas populares, construiu um conjunto habitacional com mais de 180 unidades.

No momento o prefeito tem trabalhado na consolidação de um projeto de turismo ecológico, que vai trazer renda e recurso para Ivatuba.

Em Mandaguaçu, o prefeito Maurício Índio, começou bem a sua gestão e tem enfrentado os problemas emergências e tem dado a resposta necessária para os munícipes.

Já nos primeiros seis meses, o ungido pelo povo de Mandaguaçu, conclui o asfalto do distrito de Polinopolis e que era um reivindicação de muitos anos.

O gestor tem dado uma atenção especial a saúde e já está conseguindo zerar a fila de espera cirúrgica.

Na cidade de São Carlos do Ivai, o prefeito José Luiz Santos, é bem popular e sempre faz questão de andar no meio do povo e de ouvir as reclamações e sugestões do povo simples e consegue dar uma resposta rápida e soluciona o problema que aflige o cidadão.

Segundo ele, " o povo é o meu  patrão. Por esse motivo, atendo bem a todos."
É comum ver o carinho com que trata o povo, desde a criança até o idoso.

Naquele município, a fila de espera com relação a cirurgia já está zerada e tem investido na área acima do que a legislação defende.

Para quem não acredita no prestígio do prefeito José Luiz Santos é só lhe fazer uma visita e convidar o gestor para caminhar pela cidade.
Luiz Inácio é jornalista é articulador do Blog do Take

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.