Doutor Camargo - Agricultores sofrem com falta de estrutura em estradas


Ônibus sendo rebocado por um trator - Foto de 

Ana Elloa Ribeiro.
Com a chuva que caiu no dia de ontem as estradas rurais já era visível a falta de cuidado da atual administração.

Em contato com o Blog do Take, uma moradora disse que a situação esta péssima e a estrada Santa Rita esta abandonada desde o inicio dessa gestão.

Segundo ela, “o prefeito tem que olhar para todos com olhar de igualdade e tentar resolver os problemas mais emergentes”.

Com a chuva caindo, muita gente demostrou descontentamento, as estradas rurais não estão em condições de tráfegos.

Foi postado numa rede social a situação de um ônibus escolar em que as 6h30m já estava encalhado no barro e quem estava sofrendo com as consequências era o motorista  e os alunos, que teve que ser rebocado por um trator, inclusive foi feita uma imagens com um celular e que foi parar na rede social ontem mesmo.

Segundo a postagem que circulou na rede social, foi bem claro o aviso da pessoa, “ cadê os vereadores que nem as caras dão por aqui, quatro anos passa voando.”

O que tem revoltado os agricultores, é que precisam da estrada em condições de trafego para escoar a sua produção e para receber matéria prima para continuar com o seu trabalho. A estrada Santa Rita não é usada só na colheita tem o pessoal que trabalha com engorda de frango e que precisa estar recebendo ração toda a semana.
Crianças no interior do ônibus assustada com a situação. - Foto de Ana 

Elloa Ribeiro.

Segundo outra pessoa “também, com uma chuva dessa precisa sair de casa, ir pra escola". Só que os compromissos não pausam por causa da chuva.

As necessidades de quem mora no local não para com a chuva, quem trabalha com a engorda de frango precisa receber ração  e toda semana é necessário tirar os frangos maiores que vão para o abate. “ As estradas são de responsabilidades do município e precisa fazer a manutenção”- aponta uma moradora.


Para Ângela Fernandes, que reside na vila rural opina dizendo, “ moro aqui na vila rural e se já estava ruim, piorou ainda mais. Porque ao invés de colocar pedras ou tomar providências pra melhorar, vão e jogam mais terra, até virar essa lama, onde o carro desliza e ainda fica atolado.”
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário