Xuxa diz que voltará com lado gay em 'Dancing': "Vou me montar"

domingo, 2 de abril de 2017
Xuxa está toda orgulhosa de seu novo programa. O 'Dancing Brasil' estreia na próxima segunda (3), na Record, trazendo uma competição de dança entre famosos. Animada com o desafio de fazer ao vivo, Xuxa conversou com jornalistas na terça (28) e deu outros detalhes sobre a atração.

"Agora a estrutura não é mais da Record. Tem a Endemol, a BBC (coprodutoras), e vou conseguir fazer de novo o ao vivo. Esse é o diferencial", orgulha-se.
Além da modernidade dos estúdios e edição, Xuxa garante que trará uma grande novidade ao público: "É a primeira vez que faço um programa formatado assim. Serei a única apresentadora de todas as edições do mundo que vai participar dançando em alguns a programas temáticos", explicou.
No programa, Xuxa estará ao lado do colega Sérgio Marone e revelou um detalhe curioso: terá que usar roupa de gala com tênis porque ainda não se recuperou de um problema no pé. "Para mim, o maior desafio vai ser usar roupa de gala sem salto. Ainda não estou recuperada do problema que tive no pé, vou ter que conviver com isso. Mas já adaptamos o figurino. Venho de tênis, de bota e até sem sapato", diverte-se.
As roupas de gala também darão lugar a muita montação, segundo a rainha dos baixinhos: "Estavam com saudades de me ver toda montada. Meu lado gay. Vou voltar a me montar assim", garante a loira. 
O cenário do atual programa tem capacidade para 400 convidados na plateia e custou duas vezes o valor do cenário do antigo programa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.