Jornalista da Veja Paraná agredido em Ângulo

terça-feira, 4 de abril de 2017
Na noite de ontem a Câmara Municipal de ângulo foi palco de uma agressão ao blogueiro Eliandro Silva.

Tudo indica que o movimento tenha sido armado pelas autoridades locais, nenhum dos vereadores tentou defender a integridade física de Silva.

A agressão aconteceu dentro do recinto do plenário e os vereadores assistiram a cessão de espancamento ao vivo e de braços cruzados.

Segundo a apuração do jornalista Carlos Augusto Ferreira, “os motivos da confusão são diversos, difícil saber ao certo a realidade dos fatos, mas que ficou claro é que o numero de pessoas que estavam na câmara era muito maior do que o normal, sendo que não havia nenhum projeto polemico”.

Na visão de ótica, de quem acompanha e faz cobertura de eventos políticos, as pessoas que foram a cessão do legislativo de Ângulo, estavam no local para protagonizar ações que levaram a confusão.

Ao acionarem a policia militar para controlar a situação, não compareceu ao plenário do legislativo por estarem patrulhando na das cidades próximas, quando chegaram ao local à confusão já havia terminado.


O Blog do Take se coloca a disposição da câmara de vereadores de Ângulo e do editor do site Veja Paraná  para ouvir os dois lados.


Site do Jornalista agredido em Ângulo: http://www.vejaparana.com/

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.