Bigato servido em sopa no noroeste do estado

terça-feira, 4 de abril de 2017
Imagem Ilustrativa para o leitor ter noção do que 

aconteceu nessa manhã numa das escolas de um 
município.
O Blog do Take esta aguardando as imagens de uma suposta sopa que teria sido servida nessa manhã, numa das escolas de um município da região da Amusep.

A informação da conta de que, na sopa teria bigato e isso assustou grande parte dos alunos e alguns teriam fotografado com o celular a situação da comida que foi servida essa manhã para estudantes numa escola municipal.

Alunos, ao retornarem para as residencias relataram o fato aos pais. Os responsáveis, foram tomados por uma grande revolta e se dirigiram ao paço municipal e estão a procura do prefeito para se explicar, " o homem desapareceu da cidade e até o momento, ninguém sabe onde foi parar o chefe do executivo.

O posicionamento do Blog do Take é apoiar as denuncias da comunidade e trazer com exclusividade os acontecimentos; mas só irá aparecer a cidade e o nome das pessoas envolvidas, após chegar as provas nas mãos do editor, para que não paire duvidas sobre mais esse problema que vem acontecendo numa das cidades que compõe a Amusep. Em breve teremos novidades.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.