Doutor Camargo - Vereadores brigam nos bastidores para aparecer mais do que o pedido de maquina de raio-x

segunda-feira, 3 de abril de 2017
Parece que a ideia do vereador Daniel Xavier dos Santos, o Ratinho (PSD) de procurar o deputado Devanil  Rogério da Silva, o repórter Cobra(PSC), causou um mal estar na cidade de Doutor Camargo, entre ele e outro vereador, que havia solicitado de um outro deputado o mesmo pedido, de um aparelho de raio-x., conforme publicado na semana passada, o hospital deve fechar as portas por falta de estruturas de atendimento.

O outro componente daquela edilidade andou reclamando que ele era o responsável pelo pedido do equipamento de raio-x e que foi atravessado pelo vereador Ratinho. Ele esta inconsolável, chorando pelos cantos da cidade e a reclamação é enorme e até diz que Ratinho é invejoso.

Os dois representantes com acento na câmara municipal  de Doutor Camargo esquecerão que o hospital esta em via de fechamento, só esperando a definição do judiciário.

Era mais salutar a união dos dois e poderiam solicitar aos deputados estaduais que auxiliem a prefeitura intervindo e aproximando os dois órgãos públicos para não permitirem o fechamento do hospital municipal de Doutor Camargo., a saúde publica do município, vem agonizando e se encontra na Unidade Terapia Intensiva com os batimentos cardíacos fraco, quase morrendo.

Pra que serve um deputado estadual, na visão de quem governa o município? Se a pergunta for dirigida para o vereador Joãozinho Dentista, a resposta com certeza será, para trazer ônibus para a Saúde.

A mesma pergunta se for para o vereador Marcão, esse vai responder que, “é para trazer ambulância.”

Mas para melhorar a saúde do povo camarguense, ninguém esta preocupado e nem na melhoria de qualidade de vida de todos, tanto é verdade, que na câmara de vereadores não tem um projeto de lei apresentado pelos vereadores que condizem com essa realidade.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.