Doutor Camargo- Suposta ameaça a vista

domingo, 9 de abril de 2017
Após colocar a população a par do processo que o chefe de gabinete da prefeitura municipal de Doutor Camargo respondeu processo por falsidade ideológica e por forjar declaração de endereço, que tinha a clara intenção a renovação de uma habilitação. 

Chegou a redação que correu o boato que estão contratando um capanga para invadir o Blog e atacar o blogueiro, a boca pequena dizem que o agressor vai vir de Qulombo, em Santa Catarina, de onde o acusado saiu e foi até candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

O que entende-se é que essa é mais uma história que iria ficar escondido dos olhos do povo e foi possível colocar em evidencia  aqui nesse espaço, graças a dedicação em pesquisar e confrontar os dados.

Sobre o ocorrido o chefe de gabinete, com humildade, deveria esclarecer a opinião publica e contar a sua versão e não contratar quem quer que seja para amedrontar ou espancar quem trabalha com a verdade. A integridade física de um cidadão não para ser atacada e sim respeitada, para isso, existe o judiciário para serem esclarecidas qualquer fato que venha manchar a dignidade de quem quer que seja. Como uma pessoa seria estamos sempre a disposição das autoridades competentes. 

O que serviu de base para a matéria publicada na semana passada foi uma petição que esta na internet, portanto não é segredo.

Os raivosos que andam dizendo que vou ser agredido, primeiro teriam que procurar o Ministério Publico e o Gaeco para espancar os promotores e os responsáveis pela investigação e pela escuta que flagrou a negociata de todo esquema da fraude que envolveu Clecimar Zaparoli;  depois o jornalista de Maringá e após percorrer todo esse caminho, ai sim deveriam procurar o blogueiro que tem endereço fixo em Doutor Camargo.

Se o chefe do executivo tivesse o interesse em zelar pela moral e a dignidade da cidade, após a publicação, deveriam buscar o processo que envolve o cidadão e ver se tem fundamento. 

Se fosse comprovada, a prova em questão, deveria dispensar os trabalhos de Clecimar Zaparoli. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.