Doutor Camargo - Prefeito quer empresa de Adalto Bernadino fora

terça-feira, 11 de abril de 2017
Baixo assinado que foi entregue para o prefeito.
Um município só cresce quando a administração apoia a geração de trabalho e renda. Mas se a cidade não tem como criar os pontos de trabalhos, qualquer gestor inteligente apoia os trabalhadores em busca de espaço nas cidades vizinhas e faz o possível para ver o bem estar de quem os elegeu.

O fenômeno acontece em todos os municípios pequenos, a necessidade de trazer o sustento da família é vista como prioridade por todos e por isso é necessário envolver toda a sociedade na discussão do problema e não tratar as necessidades com ironia e com sagacidade.

Mas o que vem acontecendo na cidade de Doutor Camargo, é vista como um contrassenso. O prefeito e seu grupo viraram as costas para o povo que encontrou emprego em outro lugar e que até o ano passado, contava com o apoio da prefeitura para exercer as atividades renumeradas em outras localidades, com a ajuda para pagar o ônibus que desloca diariamente com o trabalhador até o local do trabalho. Já que não é capaz de atrair empresa aonde poderia  gerar renda, então não atrapalhe quem quer trabalhar e procure honrar com a palavra dada, numa reunião na câmara municipal.

No mês passado ouve um manifesto na frente da prefeitura, para que o prefeito pudesse resolver esse impasse, a briga pra renovar o contrato com a empresa Dudalina, que faz o transporte de trabalhadores vem desde o mês de julho, quando o prefeito era Sérgio Borges dos Reis(PSDB).

Temendo que Adalto Bernadino, entrar na disputa a prefeitura de Doutor Camargo e ser um concorrente a altura do ex-prefeito ou até mesmo ao seu grupo, enrolarão e não renovarão o concessão e desde então, o empresário vem trabalhando com dificuldade, a prefeitura municipal não vem honrando com a parcela que cabe ao poder publico.

Apesar de Bernadino, ser tio do atual prefeito, esta sendo tratado a minguas e com ódio no coração, o desejo do chefe do executivo é banir Adalto de qualquer prestação de trabalho que possa incluir o poder executivo, pelo menos durante a sua gestão.

AS conversas que surgiram era de que, “ o prefeito só esta enrolando e quer vencer no cansaço e que não tem interesse em renovar o contrato prejudicando dessa forma, todo o trabalho de mais de 120 pessoas.”

Com isso quem é prejudicado é o povo que tem que trabalhar em outra cidade, enquanto o prefeito deita e rola no quesito diária, cada dia passado fora de Doutor Camargo, ultrapassa a quantia de R$300,00.

Para quem tiver interesse é só checar o portal transparência do município e acompanhar o que esta sendo pago para quem viaja com a desculpa que esta representando a municipalidade.

Linck das diárias no Portal Transparência: 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.