Doutor Camargo - Novo caso de agressão a menor

Flavia Maioque que foi nomeada pelo atual prefeito agrediu
uma criança de 7 anos, causando hematomas.
Novamente um menor é agredido em Doutor Camargo. O palco do novo ato de violência é um projeto que funciona na cidade.  A mãe da criança relata que o filho sofreu uma agressão praticada pela professora Flavia Maioque.

Pelo que foi possível saber, as crianças vão para o local para terem aulas de reforço, musica, praticas esportiva e informática. 

A ideia de atender essas crianças foi do ex-prefeito Sérgio Borges dos Reis e na administração dele, nenhum dos pequenos nunca foram agredidas, pelo menos nenhum professor foi denunciado na delegacia de policia.

Segundo ela, o filho tem apenas 7 anos e ficou com arranhões pelo corpo, apanhou da professora com uma pasta de fazer chamada, daquelas que tem a superfície dura, que usam para prender papel para anotações.

 “Pior é quando uma mãe chega do trabalho para encontrar o seu filho, chega a encontrar com hematomas no pescoço e descobre que foi agredida por quem deveria zelar pela sua segurança e bem estar”- aponta a mãe.

Após registrar a ocorrência, a genitora do menor resolveu procurar o Conselho Tutelar do Menor e foi informada que não é a primeira queixa que tem sobre a educadora e que tem histórico de violência contra outros alunos do projeto na qual atua em Doutor Camargo.


Segundo a mãe resolveu entrar em contato com o Blog do Take, para tentar impedir que outras crianças venham sofrer atos de violência e por isso veio a publico para expor a situação. 
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário