Doutor Camargo - Cadê a oposição

quarta-feira, 12 de abril de 2017
Vereador Marco Antonio Batista, o Marcão, que tem todas as
condições de fazer um bom trabalho na oposição ao chefe do 
executivo, basta ele querer.
O vereador de Doutor Camargo, Marco Antônio Batista, o Marcão, esta perdendo a oportunidade de liderar a oposição e vem permitindo que o chefe do executivo faça o que bem entender, sem o questionamento do grupo de oposicionista.

De acordo com algumas pessoas, o momento é de economizar, o país passa por uma situação difícil e de recessão e por isso é necessário enxugar a maquina administrativa, mas os parlamentares eleitos no ano passado estão deixando a desejar e parece que viraram as costas para a população.

Na eleição passada, o grupo liderado por Alcídio Delapria, na qual o vereador Marcão faz parte, elegeu a maioria e mesmo assim ninguém questiona os atos do poder executivo e nem fiscaliza as ações.

A oposição elegeu 5 vereadores e o grupo liderado pelo prefeito, só conseguiu a eleição de dois parlamentares.

Com o grupo oposicionista sendo maior, não justifica o silencio e o chefe do executivo age como se fosse o dono da cidade, prejudicando parte da população pelos seus atos. Seria interessante esses parlamentares assumirem o lado do povo.

A oposição de joelhos, mesmo sendo a maioria, fazendo a vontade do prefeito e do seu grupo, parece que tem medo se manifestar e cobra uma atitude da vereadora Fátima Nocchi, para que ela faça o mesmo trabalho de denuncia que fez contra o ex-prefeito Sérgio Borges dos Reis.

Infelizmente, essa não é mais a função da parlamentar e sim dos vereadores que foram eleitos pela oposição, já que são a maioria, poderiam fazer um trabalho de fiscalizar as ações do poder executivo e apresentar projeto que venha de encontro com os anseios da população e que seja capaz de melhorar a situação de quem vive na cidade.

Sem ideia, recentemente um dos vereadores teve a coragem de apresentar um projeto de lei, onde previa o trânsito binário em Doutor Camargo numa rua onde passa poucos carros. 

Por esse motivo, esta virando motivo de chacota por parte da população e nos bastidores apelidarão o nobre edil de Batman, se recolheu na caverna e não faz oposição.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.