Brasilia - Força Nacional em operação de guerra

Parece que o presidente da Republica, Michel Temer e seus comandados estão com medo do povo na capital federal e convocaram os soldados da Força Nacional para defende-los.

A revolta é grande e o presidente que representava uma mudança popular, resolveu abraçar os poderosos e esta com projeto de lei para cassar os direitos trabalhistas, com a desculpa de que é preciso fazer a reforma para salvar a previdência. A população brasileira já anda desconfiada que a tal reforma é só pra manter o privilégio dos poderosos e de quem ganha muito.

O povo acredita que o momento é de cobrar os grandes empresários que deve uma fortuna para o INSS e não sacrificar a todos para manter o privilegio dos milionários e não o de apoiar o calote desse povo sacrificando toda uma nação.

Por esse motivo, o povo vai sair as ruas para exigir um basta na ganância dos poderosos e com certeza vão pedir respeito aos direitos que foram conquistados ao longo da história.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário