Aplicativo traz mapa das linhas de ônibus

A Prefeitura de Maringá desenvolveu um aplicativo que traz mapa dos novos pontos de ônibus. O mapa pode ser acessado por celulares smartphones e tablets. Apenas com um toque, o aplicativo apresenta a área de embarque. O app pode ser baixado pelo link www2.maringa.pr.gov.br/pontosprovisorios/

O aplicativo é mais uma estratégia de comunicação para amenizar os impactos causados com as mudanças dos pontos do terminal para avenidas e ruas centrais em virtude da demolição e construção do novo terminal. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e o Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) realizam panfletagem com o mesmo mapa do aplicativo e orienta a comunidade no terminal. Todos os ônibus recebem cartazes com a mudança.

Na próxima quinta, 13, será realizada a segunda etapa da transferência de pontos que irão para a praça Raposo Tavares - concentração da maioria dos 65 abrigos a receber os pontos do terminal. A terceira e última etapa de transferência será no dia 17 quando a avenida Tamandaré recebe os outros pontos restantes.

Saiba mais:
Mais informações sobre a alterações nas linhas pelos telefones 3221-8500 (Semob) e 3221-1000 (TCCC).
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário