Vídeo de suposta caixa d` água da UBS Nova aliança é ‘armação’ para prejudicar a administração municipal

sábado, 4 de março de 2017
Para quem acompanhou ontem, na hora do almoço, o programa Cidade Alerta, apresentado por Salsicha, foi surpreendido com a noticia de que em Sarandi, á um problema relacionado com uma cisterna acumulando água e sujeira num prédio do município, que fica localizado na Unidade Básica de Saúde do Jardim Novo Aliança.

De acordo com a assessoria de imprensa, a cisterna, que tinha como finalidade a coleta de água da chuva para lavar calçadas e vidros esta sem uso a mais de 15 dias e que o vídeo mostrado na reportagem esta desatualizado.

Para a enfermeira chefe Viviane Kessa de Araújo, “ alguém adentrou o local e gravou o vídeo com extrema má fé e enviou o vídeo para vários órgãos de comunicação.”


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação à denúncia de que na UBS do Jardim Novo Aliança, em Sarandi, mantém uma caixa d`água suja para abastecer a unidade, esclarecemos: que foi mostrado como caixa d`àgua é uma CISTERNA que era usada para coleta da água da chuva, para lavar calçadas, vidros das UBS. Porém, está tampada há mais de 15 dias, o que mostra que o vídeo é desatualizado. A cisterna fica do lado de fora da UBS e acessível a qualquer pessoa.

 Segundo a enfermeira-chefe Viviane Kessa de Araújo, alguém entrou no local e gravou o vídeo com extrema má fé, enviou o material para vários meios de comunicação “informando”, de forma mentirosa e caluniosa, se tratar do reservatório que abastece a unidade. Porém, em apenas um obteve espaço. Os demais apuraram melhor a falsa denúncia.

- Por fim, reforçamos que, qualquer reservatório de abastecimento de água deve estar suspenso e jamais no chão. A assessoria jurídica da prefeitura de Sarandi já está tomando das providências cabíveis para quem filmou e divulgou a falsa informação.

- Estamos à disposição dos veículos que tiverem interesse de mostrar a verdade dos fatos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.