Vereador faz convite inusitado à população

Você quer saber como é a rotina de um vereador em Maringá? “Passe um dia comigo” é a proposta de Onivaldo Barris (PHS) que inicia seu primeiro mandato. O interessado deverá fazer sua inscrição no site www.onivaldobarris.com onde preencherá uma ficha com nome, e-mail e telefones de contato. Na sequência, a equipe dele agendará uma data para a pessoa participar desta experiência.

Segundo Barris, o projeto tem dois objetivos: aproximar a população da política e, de maneira transparente, expor as atividades do mandato na Câmara Municipal. Para isso, ele reservou a terça-feira, de todas as semanas, dia que acontece sessão ordinária e reunião da Comissão de Finanças e Orçamento da qual Barris faz parte. Não haverá processo de seleção. Todos os inscritos serão atendidos indistintamente, conforme sua disponibilidade.

“Muitas vezes a atividade do Vereador é deixada de lado pela população que, normalmente, não acompanha o dia a dia do nosso trabalho. A ideia é seguir a via contrária, trazendo as pessoas para perto da política e mostrar as funções que a política tem em nossas vidas”, salienta.


A intenção é iniciar o projeto na segunda quinzena de março e, até o momento, 10 pessoas já foram cadastradas. O interessado em manter contato com o vereador também pode enviar uma mensagem por e-mail:onivaldobarris@gmail.com; pelo facebook: @onivaldobarrisiguatemi ou pelo whatsApp: (44) 99978-2545.
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário