Uningá lança EaD para 62 polos em 23 estados brasileiros

Lançado nesta segunda (13), no 12º Encontro de Pós-Graduação da Uningá, o EaD para os coordenadores dos 62 polos da instituição nos 23 estados brasileiros. 
O encontro foi realizado no Anfiteatro Prof. Anísio Teixeira, no campus do Centro Universitário, que fica em Maringá, no Noroeste do Paraná.
 O evento foi conduzido pelo diretor de Pós-Graduação da Uningá, professor-doutor Mário dos Anjos Neto Filho e pela coordenadora do EaD professora Maria Daniela Ferreira Correa.  
O encontro é um marco nos 17 anos da instituição de ensino superior e vai permitir, a partir de julho, levar a qualidade do ensino da Uningá para todo País, na modalidade à distância.
 Segundo o diretor Mário Neto, o encontro permitiu o debate das políticas e estratégias para a implantação dessa modalidade. 
“Foi um encontro muito positivo. Nossos coordenadores receberam a notícia com muito entusiasmo. As perspectivas são as melhores. O EaD vai elevar a Uningá a patamares ainda mais altos”, destaca o diretor de Pós-Graduação. 
Com o IGC-Faixa 4.0 e IGC-Contínuo 3,3013, no grupo das instituições hoje definidas como centros universitários, a Uningá ocupa ainda a 2ª melhor colocação da região sul do e a 4ª melhor do País.  
O EaD da Uningá vai iniciar as atividades com aproximadamente 40 títulos/cursos, com abrangências em diversas nas áreas do conhecimento. Entre os cursos destacamos Medicina do Trabalho, Medicina do Tráfego, Gestão de Projetos, Gestão Educacional e Agronegócios. 
A pós-graduação deixou de ser um “diferencial” no currículo profissional, e, passou a ser uma formação esperada dentro da política de recursos humanos das grandes empresas e organizações. 

SOBRE A UNINGÁ  
A Uningá (Centro Universitário Ingá) foi fundada em 1999 e ao longo dessa trajetória já formou mais de 15 mil alunos. A instituição possui 10 mil alunos aproximadamente (graduação e pós) e está presente em Maringá e outros 23 estados brasileiros. A Uningá possui Hospital-Escola Veterinário e Hospital-Escola Memorial Uningá e outros centros de apoio ao ensino. 

A instituição conta com um capital intelectual formado por 297 doutores, mestres e especialistas e emprega aproximadamente mil pessoas para manter os serviços no campus de Maringá e nas unidades distribuídas pelo País. 
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário