Temer vai ao Nordeste hoje e equipe tenta blindá-lo de protestos

sexta-feira, 10 de março de 2017
O Palácio do Planalto está preocupado com possíveis protestos contra o presidente Michel Temer, durante a inauguração do Eixo Leste do projeto da Transposição do Rio São Francisco, nesta sexta-feira (10), na região Nordeste.

De acordo com o Palácio do Planalto, a solenidade, que estava marcada para o sábado (11), foi antecipada por causa da aceleração da vazão da água.
A agenda de Temer na Paraíba começa em Campina Grande, onde deve assinar uma Ordem de Serviço liberando recursos para melhorias na BR-230 e visitará o Complexo Habitacional Multimodal - Aluízio Campos.
Na sequência, o presidente irá visitar cidade de Sertânia, no interior de Pernambuco e segue para Monteiro, na microrregião do Cariri paraibano. Os horários das visitas ainda não foram divulgados pelo Palácio do Planalto.
Antes da viagem, no entanto, a equipe do governo se mobilizou, durante toda a quinta-feira (9), para montar um esquema de segurança que proteja Michel Temer de protestos.
Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a equipe chegou a acionar o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para que ele ajudasse a mapear a possibilidade de haver manifestações nos locais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.