Substituto de Mantovani será escolhido na quinta-feira

A escolha do substituto para o vereador Flávio Mantovani (PPS) na CPI do Terminal Intermodal ficou para quinta-feira (16), às 12h30, logo após a sessão ordinária. A votação ocorrerá em plenário e exigirá maioria simples dos vereadores presentes.
 Mantovani alegou incompatibilidade entre sua atividade profissional como advogado e a participação como relator específico na CPI. “Acredito que minha saída é a decisão mais correta para resguardar o nome da Câmara Municipal, a lisura da Comissão Parlamentar de Inquérito e o atendimento aos meus clientes”, completou.
 Ainda na quinta-feira, os membros da CPI realizarão a terceira reunião de trabalho agendada para 13h30, no Plenário Ulisses Bruder. Assim como as sessões ordinárias, a participação é aberta à comunidade e o encontro será gravado e disponibilizado no site da Câmara (www.cmm.pr.gov.br)
 A CPI do Terminal Intermodal é composta pelos vereadores Sidnei Telles (presidente), Jean Marques (relator), Alex Chaves (membro) e Do Carmo (membro).
 O requerimento que solicitou a criação da CPI foi assinado pelos 15 vereadores e destaca que a atual Administração Municipal constatou falhas nos projetos do Terminal Intermodal com sérios e verossímeis indícios de irregularidades. Em função disso, o texto ressalta que, aproximadamente, R$ 60 milhões obtidos para execução da obra podem ser perdidos caso o cronograma de trabalho não seja respeitado. Além disso, destaca o interesse da obra para a vida pública, ordem econômica e social do município considerando a expectativa de melhoria no sistema de transporte público coletivo.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário