Silvio Santos quer conhecer Inês Brasil: "Quero tirar roupa com ela"

terça-feira, 21 de março de 2017
Esse foi o fim de semana de Silvio Santos. O dono do SBT apareceu com os cabelos totalmente brancos na volta à TV e arrancou muitos elogios (e algum estranhamento) no público. 

Além disso, no programa exibido neste domingo (19), Silvio exibiu um vídeo de Hitler e comparou o ditador nazista com a Globo.

As polêmicas não pararam por aí. O homem do baú citou a cantora Inês Brasil em suas falas durante gravação que aconteceu o sábado (18). 
O apresentador relembrou o episódio em que a cantora ficou pelada com Danilo Gentili em pleno palco do 'The Noite' e soltou essa: "É uma mulher espetacular, todo mundo está falando dela. Quero conhecê-la. Diga a ela que, se possível, eu vou tirar a roupa. Se ela fizer muita questão eu vou tirar a roupa toda. Traz essa mulher pra cá, mas o Danilo não, deixa lá. Eu quero ficar no meio dela, quem não quer ficar no meio do Brasil”, brincou.
Danilo Gentili e Inês Brasil chegaram a tirar toda a roupa no programa do humorista, na semana passada. 
Desafiado pela rebolativa, o apresentador teve que cumprir a promessa feita e ambos ficaram nus em pelo no palco da atração, virando assunto nas redes sociais e gerando ampla repercussão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.