Servidores participam de capacitação sobre direitos e deveres

Servidores de diversas secretarias municipais concluíram nesta segunda, 27, o curso de direito e deveres promovido pela Secretaria de Recursos Humanos, por meio da Diretoria de Capacitação. 

O curso, de 12 horas e dividido em três encontros, abordou também o relacionamento interpessoal e qualidade no atendimento.

O curso é ministrado pela psicóloga Marlize Paulo da Silva e pelo gerente de Formação Continuada da Diretoria de Capacitação, Fernando Diniz Gonçalves Braz. Em breve, novas turmas serão abertas.

O auxiliar operacional Jorge Eduardo Wentz Luiz afirmou que além do aprendizado, o curso foi uma oportunidade para fazer novas amizades e conhecer servidores de outras secretarias. “Trabalho há 15 anos na Prefeitura e indico a capacitação para todo o servidor interessado em prestar um melhor serviço à comunidade”, disse.

A auxiliar de creche Patrícia Mônica da Silva lembrou que a formação é importante principalmente para aqueles que realizam o atendimento ao público. “Independente do cargo, todos deveriam fazer esse curso para melhorar o relacionamento com os colegas e nossa rotina de trabalho”, afirmou.

O instrutor Fernando Diniz Gonçalves Braz destaca que o curso tem o objetivo de despertar a responsabilidade e estimular a autoestima do servidor. “Além dos direitos, o servidor tem também deveres. Queremos mostrar a esses servidores sua importância na sociedade, além de incentivar esses funcionários para desempenhar da melhor forma o trabalho”, explica.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário