Sala do Empreendedor promove amanhã palestra sobre formalização

A Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), por meio da Sala do Empreendedor, em parceira com a Fomento Paraná e apoio do Banco Sicredi, promove nesta quarta-feira, 29, às 19 horas, a palestra com o tema “Os benefícios da formalização”. 

O objetivo é informar as vantagens em ter o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

O público-alvo é de empreendedores formalizados a partir de janeiro de 2017, ou seja, 310 empreendedores.

“A capacitação é para apresentar opções favoráveis da formalização aos microempreendedores individuais (MEIs) e, também, aqueles que estão na informalidade e pretendem se formalizar”, explica a coordenadora da Sala do Empreendedor, Cássia Fátima Mendonça.

O acesso é gratuito e aberto a comunidade. Os interessados devem fazer reserva de vaga pelo telefone 3221-1295. 

O evento será no Teatro Barracão, localizado na Praça Professora Nadir Cancian. A palestra será ministrada por um consultor credenciado pelo Sebrae.

Na ocasião também será firmada a assinatura do Acordo de Cooperação com a Fomento Paraná, Programa Banco do Empreendedor e Prefeitura de Maringá, com a presença do prefeito Ulisses Maia e do diretor de Relações Institucionais e Mercado da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly.

Saiba Mais - A Sala do Empreendedor está localizada no térreo do Paço Municipal, na Avenida XV de novembro, 701. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 as 11h30 e das 13h30 as 17 horas. Mais informações pelo telefone 3221-1295.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário