Ratinho pede aparelho de raio–x para hospital que vai fechar por ordem judicial

quarta-feira, 29 de março de 2017
Deputado cobra Repórter e o vereador Ratinho(PSD).

Foto Divulgação.
O vereador Daniel Xavier(PSD), conhecido na cidade como Ratinho, esteve na ultima segunda feira na assembleia legislativa e solicitou ao deputado Devanil Reginaldo da Silva, conhecido no Paraná como Cobra Repórter, que começou a sua carreira como repórter policial na região de Londrina, foi vereador e logo em seguida se tornou deputado estadual.

O vereador camarguense, em audiência no gabinete do parlamentar, solicitou um aparelho de raio-x.

O deputado garantiu que “em breve o município vai receber o novo aparelho. A saúde tem recebido atenção especial do nosso mandato. Temos procurado atender as demandas dos municípios especialmente nesta área, sabemos o quanto a saúde é importante para as pessoas” destacou o parlamentar.

Mas o que o nobre vereador esqueceu-se de comunicar ao deputado estadual, Cobra Repórter era de que, o hospital municipal de doutor Camargo, esta em vias de fechar as portas por ordem judicial, uma determinação dessa não se discute e tem que ser cumprida, conforme regra estabelecida.

O município não se adequou as normas impostas pelo judiciário e por conta disso o hospital que foi pedido o raio-x  vai ter que fechar as portas em breve. 

Colocando o parlamentar numa saia justa, prejudicando o bom andamento daquele deputado estadual  em atender bem o povo do estado do Paraná.

De acordo com informação, foram assinados 3 Termos de ajustes de Conduta (TAC) e que não foram cumpridos nenhum e causando uma multa para o município de mais de 1 milhão de reais.

Como que um vereador solicita ao deputado estadual um equipamento dessa importância com data prevista para fechar o hospital municipal; é brincar com a cara do povo e dar recebido de trouxa para a população e seus eleitores.

A sociedade tem que dar um basta e não eleger um vereador que apesar de seus mandatos age como amador ou inocente.


Um recado ao parlamentar Daniel Xavier, tome mais cuidado com o que solicita em suas viagens para a capital do estado. Estamos de olho!!!

1 Comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.